Noticias
CRP-RJ promove reunião de articulação institucional com o CRN-4
Data de Publicação: 16 de setembro de 2026
O Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro realizou um encontro em formato virtual com o Conselho Regional de Nutricionistas da Quarta Região. A agenda teve como foco principal promover a articulação institucional e debater o planejamento de ações conjuntas entre as duas autarquias.
A reunião contou com a representação da Diretoria Executiva do CRP-RJ, composta pela conselheira presidenta Viviane Siqueira Martins (CRP 05/32170), pela conselheira vice-presidenta Luciana Dantas Ruiz (CRP 05/32192), pelo conselheiro tesoureiro Jorge Antonio Tavares Peixoto (CRP 05/44215) e pelo conselheiro secretário Thiago da Rocha Dionizio Rodrigues (CRP 05/50505) e pela presidenta do CRN-4 Luana Gonçalves Limoeiro (CRN4 03100914).
Durante a atividade, os conselhos discutiram estratégias para fortalecer o diálogo interprofissional e orientar as respectivas categorias. A intersecção entre a Psicologia e a Nutrição é fundamental em diversos campos de atuação e perpassa o cuidado integral em saúde. Por isso, a aproximação entre as autarquias é essencial para garantir que o trabalho conjunto ocorra de forma ética, embasada tecnicamente e comprometida com os direitos da população.
Com iniciativas como essa, o Conselho reafirma o seu compromisso de atuar em rede com outras entidades de classe para valorizar o exercício profissional e defender a qualidade dos serviços prestados à sociedade. Acompanhe as nossas redes para conferir os desdobramentos e as futuras ações resultantes desta articulação.
notícias