O Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro informa que os Termos e Contratos de Cessão de Direitos Autorais foram enviados para os emails utilizados para a inscrição no projeto “Expressões da Psicologia: Reflexões e Práticas em Tempos de Pandemia”.
Favor verificar o spam.
Para cumprir esta etapa do cronograma para a publicação do e-book, os participantes precisarão preencher, assinar e enviar digitalizado, em formato PDF, os dois documentos que foram enviados pelo CRP-RJ, na sexta-feira, 28 de agosto.
É necessário que todas (os) autores e co-autores assinem os dois documentos. O envio deve ser feito pelo email utilizado para a inscrição.
O prazo para o envio dos Termos e Contratos de Cessão de Direitos Autorais é sexta-feira, 4 de setembro.
Importante: esta etapa é imprescindível para o prosseguimento do cronograma. Não poderão ser publicados no e-book as obras que não forem autorizadas pelos autores e co-autores, por meio destes documentos.
Para dirimir eventuais dúvidas e remeter os documentos, enviar email para [email protected]
Sigamos juntas (os)!