Atenção! A partir de 16 de maio (5ª feira), a sede do CRP-RJ passará a funcionar no Centro do Rio de Janeiro. Com isso, para que seja possível a logística de mudança e acomodação no novo espaço, não haverá atendimento à categoria (presencial, telefônico e via e-mail) entre os dias 9 e 15 de maio.
A suspensão no atendimento vale tanto para a sede quanto para as subsedes (Niterói, Nova Iguaçu, Petrópolis e Campos dos Goytacazes), já que, durante o período de mudança, o sistema de atendimento à categoria ficará indisponível.
Também durante esse período, o site do CRP-RJ estará fora do ar, inviabilizando a consulta a notícias e a impressão do boleto on-line, pro exemplo.
O prédio da nova sede fica localizado na Rua Teófilo Otoni, nº 93, no Centro do Rio de Janeiro, próximo à Avenida Presidente Vargas, à Igreja da Candelária e à estação do metrô Uruguaiana. O local fica a pouco mais de 1 km da Central do Brasil e a cerca de 800 metros da estação das barcas (Praça XV). Além disso, nas proximidades, circulam o VLT e linhas de ônibus que contemplam a maior parte da Região Metropolitana.
A compra da nova sede foi aprovada pela categoria em novembro de 2008 em Assembleia Geral Extraordinária de Compra e Venda de Imóveis. O edifício de cinco andares, cuja fachada é tombada pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), sofreu obras de melhoria em sua infraestrutura para oferecer mais conforto e comodidade no atendimento à categoria.