Entre 23 e 27 de agosto, as (os) psicólogas (os) brasileiras (os) elegerão as futuras gestões dos Conselhos Regionais e Federal de Psicologia. As eleições serão realizadas somente pela internet. Por isso, para auxiliar no processo de votação on-line, a Comissão Eleitoral Nacional promoverá, entre 29 de maio e 28 de junho, eleições simuladas. Quer dizer, a categoria poderá acessar o site de votação (mais informações em breve) e simular seu voto de modo que possa se ambientar no sistema de votação.
A participação nas eleições simuladas é facultativa, mas as (os) profissionais que desejarem participar deverão estar em dia com o CRP. Se você quer participar, mas possui débitos em aberto, tem até o dia 7 de maio para procurar o Setor de Atendimento na sede, em qualquer subsede ou pelo e-mail [email protected] para regularizar a sua situação.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Comissão Regional Eleitoral (CRE) pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (21) 2139-5400.