auto_awesome

Noticias






Participe do evento “Políticas públicas de esporte: consulta pública sobre a referência técnica para a prática de psicólogas (os)”


Data de Publicação: 18 de março de 2019


A Comissão Regional de Psicologia e Políticas Públicas (CRPPP) do CRP-RJ promoverá, no próximo dia 25 de março (2ª feira), às 18h, na sede do CRP-RJ, na Tijuca, o evento “Políticas públicas de esporte: consulta pública sobre a referência técnica para a prática de psicólogas (os)”.

Gratuito e destinado a todas (os) as (os) 0psicólogas (os) – independentemente se atuam ou não em políticas públicas de Esporte – o encontro tem o objetivo de reunir presencialmente as contribuições  de profissionais à consulta pública do Centro de Referências Técnicas em Psicologia e Políticas Públicas (CREPOP) sobre a futura publicação Referência Técnica Para Atuação de Psicólogas (os) em Políticas Públicas de Esporte.

Participarão do evento o conselheiro-presidente do CRP-RJ e membro da comissão ad hoc que está elaborando a Referência Técnica, Rodrigo Acioli Moura (CRP 05/33761), a conselheira-coordenadora da CRPPP e da Comissão Gestora do CRP-RJ na Baixada, Mônica Valéria Affonso Sampaio (CRP 05/44523), e a psicóloga clínica e do esporte, especialista em Gestalt-Terapia, mestre em Psicologia Clínica pela PUC e com atuação em projetos sociais esportivos, Renata Parente Garcia (CRP 05/39953).

Inscrições no local do evento, sujeitas à lotação do espaço.

A sede do CRP-RJ fica localizada na Rua Delgado de Carvalho, nº 53 – Tijuca (próximo ao Largo da 2ª Feira e à estação de metrô São Francisco Xavier).

 



arte_evento_esporte.jpg