auto_awesome

Noticias






Campos sediará o 2º Pré-Congresso do Norte-Noroeste: programe-se para participar!


Data de Publicação: 6 de fevereiro de 2019


Campos dos GoytacazesAtenção, psicólogas (os) e estudantes do Norte-Noroeste Fluminense! Programem-se para participar, no dia 20 de fevereiro (4ª feira), das 18h às 22h, do Pré-Congresso Regional da Psicologia de Campos dos Goytacazes.

O evento acontecerá no auditório da Universidade Estácio de Sá e terá uma mesa de debates inicial sobre o tema “Psicologia, Políticas Públicas e Proteção à Vida”. Após a mesa, haverá a instalação do Pré-Congresso com a votação de propostas e a eleição de delegadas (os).

O evento é gratuito e aberto à participação de psicólogas (os) e estudantes de Psicologia. Inscrições no local, sujeitas à lotação do espaço.

A Estácio de Sá fica localizada na Av. Vinte e Oito de Março, nº 423 – Centro, Campos dos Goytacazes.

SAIBA MAIS

Etapa anterior ao 10º Congresso Regional da Psicologia do Rio de Janeiro (COREP) – que acontecerá entre 5 e 7 de abril –, os Pré-Congressos são eventos onde as (os) profissionais e estudantes apresentam e votam propostas para a atuação do CRP-RJ e do CFP nos próximos três anos e também onde são eleitas (os) as (os) delegadas (os) que participarão do COREP.

Ao todo, o CRP-RJ está organizando 26 Pré-Congressos em municípios de todas as regiões do estado do Rio para garantir a ampla participação da categoria nesse processo democrático e coletivo de construção da Psicologia.

Para saber como elaborar sua proposta e ter acesso a todas as informações sobre o COREP-RJ e à agenda de Pré-Congressos, acesse www.crprj.org.br/corep.

Mobilize-se e participe! O futuro da Psicologia está em suas mãos!



Campos-dos-Goytacazes-1.jpg