auto_awesome

Noticias






Violência obstétrica será tema de Cine Debate nesta 6ª feira em Campos


Data de Publicação: 23 de maio de 2018


evento Campos 25 de maioAgende-se para participar, nesta 6ª feira, 25 de maio, a partir das 18h, do Cine Debate “O Adoecimento Psicológico Materno Decorrente de Fatores Sociais”, que acontecerá na Subsede do CRP-RJ em Campos dos Goytacazes. Para instigar o debate sobre a temática, será exibido o filme “Violência Obstétrica, A Voz das Brasileiras” (2012), com duração de 51 minutos.

O evento é gratuito e aberto à participação de psicólogas (os) e estudantes de Psicologia. Inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo e-mail [email protected].

A Subsede do CRP-RJ no Norte-Noroeste Fluminense fica localizada na Rua Treze de Maio, nº 286 / Sala 310 (Edifício Medical Center) – Centro, Campos dos Goytacazes.

 



evento-Campos-25-de-maio-1024x576.jpg