O CRP-RJ, em apoio à mobilização das (os) psicólogas (os) da rede municipal de Saúde do Rio de Janeiro, em greve desde o começo de dezembro, divulga abaixo comunicado do Sindicato dos Psicólogos do Estado do Rio de Janeiro a esse respeito.
Informe do Sindicato dos Psicólogos do Estado do Rio de Janeiro
Em assembleia das (os) psicólogas (os) trabalhadoras (es) da rede de Saúde do município do Rio de Janeiro, realizada no dia 19 de dezembro de 2017, ficou decidido que:
(1) Considerando os avanços nas pautas de reivindicação, como a instauração da mesa de negociação permanente, o compromisso de não retaliação ao movimento grevista posto em audiência do TRT no dia 18 de dezembro e a confiança de que as medicações e insumos chegarão às unidades até 31 de dezembro, as (os) psicólogas (os) sairão da greve e entrarão em estado de greve assim que todos os salários referentes a novembro e o 13º de toda a categoria forem pagos.
(2) Entendendo que a mobilização permanente se faz necessária, já que ainda temos pautas de reivindicação a serem atendidas, a próxima assembleia da categoria será na quinta feira, 4 de janeiro de 2018, às 14h, em primeira chamada, e às 14:30h, em segunda chamada, na sede do CRP-RJ, localizada na Rua Delgado de Carvalho, nº 53 – Tijuca.
Para mais informações, entre em contato com o Sindicato dos Psicólogos do Estado do Rio de Janeiro pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (21) 2224-1762 / (21) 2224-1746 / (21) 2224-1721.