Atenção! As inscrições de trabalho para a 11ª Mostra Regional de Práticas em Psicologia foram prorrogadas. Com isso, quem ainda não inscreveu seu trabalho, terá até o dia 9 de julho para se inscrever pelo site do evento e até o dia 12 de julho para fazer a submissão do seu trabalho.
Para apresentar trabalhos, é preciso inscrever-se pelo site do evento e pagar a taxa de inscrição. Em seguida, você deve fazer a submissão do seu trabalho, também pelo sistema de inscrição do evento. A submissão de trabalhos deve ser realizada em, no mínimo, 48 horas após a data de pagamento taxa, período necessário para que o sistema de inscrição reconheça o pagamento.
Lembrando que cada autor poderá inscrever um máximo de três trabalhos. Não serão aceitos trabalhos enviados por e-mail, correspondência ou entregues pessoalmente na sede ou subsedes do CRP-RJ.
Para inscrever-se na 11ª Mostra Regional de Práticas em Psicologia, clique aqui.
Para saber todas as regras para submissão de trabalhos, clique aqui.
Para mais informações, acesse o site do evento: www.crprj.org.br/mostra.
Não perca mais tempo! Inscreva seu trabalho e participe da 11ª Mostra!