auto_awesome

Noticias






CFP promove seminário nesse sábado: assista à transmissão on-line e participe!


Data de Publicação: 18 de janeiro de 2017


O Conselho Federal de Psicologia promoverá, no dia 21 de janeiro, sábado, o seminário “A Psicologia na Construção de Novos Possíveis”. A cfpatividade, que acontece em Brasília, vai apresentar publicamente as (os) novas (os) conselheiras (os) do XVII plenário do CFP, eleito em agosto do ano passado e recentemente empossado, além de promover uma análise da conjuntura política nacional – apontando desafios e potencialidades para a Psicologia nesse contexto.

Participam integrantes das entidades que compõem o Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira (FENPB), representantes dos conselhos regionais e convidados (as).

O seminário começará às 14h e terá transmissão ao vivo e on-line pelo canal do CFP no Youtube.

Confira abaixo a programação:

14h30  – Composição da mesa:

  • Maria Cláudia Santos Lopes de Oliveira – psicóloga; professora; diretora da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação (ANPEPP/FENPB) e coordenadora do Laboratório de Psicologia Cultural (LABMIS/UnB)

 

  • Eugênio José Guilherme de Aragão – Ex-ministro da Justiça; Subprocurador-Geral da República e Professor Adjunto da Faculdade de Direito da Universidade de Brasília

 

  • Ana Mercês Bahia Bock – Psicóloga e professora titular na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo/PUC-SP

17h  – Apresentação do XVII Plenário do Conselho Federal de Psicologia

Com informações do site do CFP



cfp.png