Atenção! Se você quer submeter seu trabalho para apresentação na Pré Mostra do Leste Fluminense (Niterói) aproveite: o prazo foi prorrogado até 18 de abril
Em 2024, o Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro realizará a 17ª Edição da Mostra Regional de Práticas em Psicologia. O evento, que reúne Psicólogas (os), estudantes de Psicologia, profissionais que atuam em contato com a Psicologia e demais segmentos da sociedade, é um marco no calendário da Psicologia no estado do Rio de Janeiro.
onlysxm.com
שולחנות מתקפלים
onlysxm.com
greensandseeds.com
lucianosousa.net
bogner overal
automatický dávkovač mýdla lidl
שולחנות מתקפלים
jorgensenfarmsinc.com
lucianosousa.net
חליפות מידות גדולות נשים
strømper str 42
חליפות מידות גדולות נשים
strømper str 42
Como forma de interiorizar, descentralizar e regionalizar a realização da Mostra, em 2024, teremos ações em todas as regiões do estado do Rio, sob o lema: “A cabeça pensa onde os pés pisam: Caminhos da Psicologia no Rio de Janeiro”.
Durante as Pré Mostras, serão compartilhados trabalhos realizados por Psicólogas (os) e estudantes de Psicologia, explicitando a diversidade de áreas temáticas que nos constituem como ciência e profissão, sempre orientadas pelo compromisso inalienável com a dignidade humana. A terceira Pré Mostra será realizada na região Leste Fluminense, na cidade de Niterói. O evento será realizado no dia 27 de abril de 2024, das 9h às 13h, no Auditório da Universidade Salgado de Oliveira (Rua Marechal Deodoro, 217 – Centro – Niteroi RJ.). O espaço está sujeito à lotação.
Se você quer submeter seu trabalho para a apresentação na Pré Mostra da região Leste Fluminense, veja abaixo como se inscrever.