O Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro realizou, no dia 6 de abril,entre 9h e 12h, uma reunião ampliada no formato online, por intermédio da Comissão do Controle Social.
bežecká obuv
חליפות מידות גדולות נשים
Mens VANS 2020
חליפות מידות גדולות נשים
bogner overal
haynesplumbingllc.com
automatický dávkovač mýdla lidl
שולחנות מתקפלים
חליפות מידות גדולות נשים
massage pistol
massage pistol
maison-metal.com
haynesplumbingllc.com
bezecke topanky
Vanessa Silveira de Brito (CRP 05/28830) e Jorge Antonio Tavares Peixoto (CRP 05/44215), coordenadores do Controle Social, no CRP-RJ, conduziram a “Reunião ampliada do Controle Social: diálogos entre CRP-RJ e CRESS-RJ”, que contou com a participação de Alessandra Celita Couto.
Alessandra, que é assistente social, conselheira do CRESS (Conselho Regional de Serviço Social) e membro do FETSUAS, palestrou para cerca de 20 pessoas, entre psicólogas – colaboradoras do CRP-RJ – e assistentes sociais.
O encontro marca uma nova etapa de articulação da Psicologia com a Assistência Social, uma vez que esta foi a primeira reunião que o Controle Social do CRP-RJ recebeu o CRESS.
Pioneiro, o evento pode contribuir para a formação das colaboradoras do Controle Social, como também promoveu a troca de experiências com o CRESS, que compartilhou sobre sua forma de atuação nos conselhos de direitos e de políticas públicas.
Tais encontros reafirmam o compromisso da Psicologia na garantia e ampliação dos direitos, mantendo constante articulação e atuação nos órgãos de controle social. Além de fortalecer a profissão que, atualmente, tem lugar de atuação em todas as políticas públicas existentes no país.