auto_awesome

Noticias






Conferência de Saúde tem mais de 40 delegados “barrados” por falta de credenciamento


Data de Publicação: 2 de outubro de 2015


Conferência de Saúde tem mais de 40 delegados “barrados” por falta de credenciamento A VII Conferência Estadual de Saúde que   teve sua abertura ontem (01), e ocupará o ginásio do Maracanãzinho até o dia 04 de outubro, teve um episódio desagradável: cerca de 40 delegados, entre eles o representante do CRP-RJ Alexandre Vasilenskas (CRP 05/30741), foram “barrados” e não conseguiram se credenciar para o evento.

Conferência de Saúde tem mais de 40 delegados “barrados” por falta de credenciamento Ontem, a organização do evento havia avisado que quem não pudesse se credenciar no primeiro dia poderia fazer esse credenciamento hoje. Porém, os delegados foram surpreendidos pela decisão da organização que voltou atrás e declarou que não poderiam mais credenciar quem chegasse a partir de hoje.

Este incidente causou forte descontentamento entre os delegados. “Ficamos bastante desapontados com essa mudança da organização, e com isso ficamos de fora.

Conferência de Saúde tem mais de 40 delegados “barrados” por falta de credenciamento Para um evento de quatro dias, é normal ter credenciamento além do primeiro dia. Estão dizendo que o problema foi que a organização não quis pagar mais uma diária para a empresa que faz o credenciamento”, explicou o psicólogo Alexandre Vasilenskas.

O espaço do CRP-RJ, com materiais de divulgação e publicações voltados para as (os) psicólogas (os) continua ativo no evento.



OUT0515c_01-300x225.jpg
OUT0515c_03-300x225.jpg