Após ter sua data adiada e transferida quatro vezes desde 24 de fevereiro, a sessão conjunta entre deputados e senadores para apreciar o veto presidencial ao PL das 30 horas foi agendada para acontecer nesta quarta-feira, 11 de março, às 11h.
Para que o veto presidencial seja rejeitado, são necessários os votos da maioria absoluta dos 513 deputados e dos 81 senadores. Esta é, portanto, nossa última oportunidade de mobilização para a derrubada do veto ao projeto de lei que estabelece em até 30 horas semanais a carga horária para psicólogas (os) em todo o território nacional.
Faça parte dessa articulação nas mídias sociais e também enviando e-mails aos congressistas. Poste fotos e mensagens compartilhando #psicologia30horas ou #derrubavetojá e transforme sua foto de perfil no twitter e facebook utilizando um avatar das 30h.
Além disso, envie e-mails aos deputados e senadores eleitos pelo estado do Rio reforçando a importância, para a Psicologia e a sociedade brasileiras, da derrubada do veto ao PL das 30 horas.
Março de 2015