auto_awesome

Noticias






Livros publicados pelo CRP-RJ e lançados durante 8ª Mostra estão disponíveis para download gratuito


Data de Publicação: 3 de novembro de 2014


Atenção! Estão disponíveis no site do Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro os arquivos em pdf dos livros organizados e publicados pelo CRP-RJ neste ano e que foram lançados e distribuídos gratuitamente durante a 8ª Mostra Regional de Práticas em Psicologia, promovida entre 27 e 29 de agosto, na UERJ

Desse modo, você pode, a qualquer momento, acessar a seção PUBLICAÇÕES > LIVROS do nosso site para visualizar e/ou fazer download gratuito dessas publicações

Relembre abaixo as publicações lançadas este ano pelo CRP-RJ e disponíveis para visualização e/ou download em nosso site:
Cadernos do II, III e V Prêmios Margarete de Paiva Simões Ferreira – As publicações contemplam os trabalhos vencedores e premiados em cada edição do Prêmio Margarete nos anos de 2009, 2010 e 2012.

Fragmentos de discursos (não tão amorosos) sobre o Exame Criminológico: um livro falado”

Livro composto por fragmentos de falas de diversos atores que atuam no Sistema Prisional retrata os impasses e as implicações éticas da prática do exame criminológico por psicólogas (os).

“Ética e Psicologia: Reflexões do CRP-RJ

O livro apresenta uma compilação de artigos que abordam a importância da Ética como uma prática transversal que permeia toda e qualquer intervenção na Psicologia.

Acesse http://www.crprj.org.br/site/category/livro/ e confira as publicações anteriores do CRP-RJ e do Sistema Conselhos de Psicologia disponíveis para visualização e/ou download gratuito.