auto_awesome

Noticias






Participe do XI Fórum Permanente de Saúde no Sistema Penitenciário


Data de Publicação: 11 de setembro de 2013


Com temática “O Fórum como um dispositivo de mobilização social: a escolha da nova secretaria-executiva”, será promovida, no dia 4 de outubro, das 14h às 19h, no auditório da sede do Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro, a 11ª edição do Fórum Permanente de Saúde no Sistema Penitenciário (FPSSP-RJ).

O evento é gratuito, não necessita de inscrição e aberto à participação de todos os profissionais interessados. Na ocasião, além da palestra com a psicóloga Giovanna Marafon (CRP 05/30781), membro do Fórum sobre Medicalização da Educação e da Sociedade, será escolhida também a nova secretaria-executiva do FPSSP-RJ para o biênio 2013/2015. Nesse sentido, as instituições que deram apoio à construção do Fórum em 2011 estão convidadas a indicar representantes para compor a nova secretaria-executiva.

Atualmente, a secretaria-executiva do FPSSP-RJ é integrada por representantes dos Conselhos Regionais de Psicologia (CRP-RJ), Serviço Social (CRESS-7ª Região), Nutricionistas (CRN4), e também da Associação de Servidores da Assistência Penitenciária (ASSAP) e do Conselho Estadual de Saúde (CES).

Lembrando que a escolha da nova secretaria-executiva é fundamental para fortalecer e dar continuidade à luta do FPSSP-RJ pela garantia do direito à saúde da população privada de liberdade estabelecidos pela Constituição Federal e também por tratados internacionais sobre o tema. A sede do CRP-RJ fica localizada na Rua Delgado de Carvalho, nº 53 – Tijuca (próximo ao Largo da 2ª Feira e à estação de metrô São Francisco Xavier).

Serviço:

XI Fórum Permanente de Saúde no Sistema Penitenciário (FPSSP-RJ)

Data: 4 de outubro (sexta-feira)

Horário: Das 14h às 19h

Local: Auditório da sede do CRP-RJ

Endereço: Rua Delgado de Carvalho, nº 53, Tijuca (próximo ao Largo da 2ª Feira e à estação de metrô São Francisco Xavier)

Informações: (21) 2139-5439

12 de setembro