O Ministério Público do Rio de Janeiro e a Companhia de Desenvolvimento Urbano da Região do Porto (CDURP) convidam todos os interessados para participar da audiência pública que acontecerá nessa quarta-feira, dia 10 de junho, para debater o Projeto de Implantação da Operação Urbana Consorciada da Região Portuária do Rio de Janeiro sob a ótica da mobilidade urbana.
A audiência começará às 16h na sede do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, localizada na Avenida Marechal Câmara, n. 370, Centro, 9º andar.
Os interessados em encaminhar sugestões e críticas aos estudos e projetos disponibilizados para consulta poderão fazê-lo até o dia 11 de julho pelo seguinte endereço eletrônico: http://rap.mp.rj.gov.br/.