O Conselho Regional de Psicologia através do Núcleo Baixada Fluminense da Comissão de Estudantes realizou uma reunião ampliada, de forma remota, via plataforma Meet, no dia 24 de novembro de 2023.
A reunião teve por objetivo apresentar a reconfiguração da Comissão Especial de Estudantes aos estudantes que residem e ou estudam na Baixada Fluminense.
A Coordenadora da Comissão, psicóloga Victoria Gutierrez (CRP 05/20157) apresentou os detalhes e objetivos acompanhada da Coordenadora Interna, a psicóloga Yvanna Brito (CRP 05/66298), salientando que a Baixada Fluminense tem um histórico significativo de representação estudantil, e agora retomam a reestruturação das participações. “Até porque acreditamos na importância de representações nesses espaços desde a graduação” disse Yvanna Brito.