O Grupo de Trabalho Psicologia e Relações Raciais do CRP-RJ realizará, no dia 03 de junho de 2009, às 18h, a roda de conversa “Ser negro(a) e ser branco(a) no Brasil”. A atividade dá continuidade ao ciclo iniciado em 29 de abril, quando o GT debateu “Psicologia e relações raciais”.
O evento ocorrerá na sede do CRP-RJ, localizada na Rua Delgado de Carvalho, 53, Tijuca, Rio de Janeiro. A entrada é gratuita, mas os interessados devem confirmar presença através do e-mail[email protected].
Informações sobre a roda de conversa podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (21) 2139-5439. Já os interessados em contatar o GT para se inserir na discussão sobre Psicologia e relações raciais podem escrever para [email protected].
19 de maio de 2009