auto_awesome

Noticias






CREPOP lança novo ciclo: Serviços de Atenção Básica em Saúde


Data de Publicação: 11 de setembro de 2008


O Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas (CREPOP) de u início a o seu quarto e último ciclo de 2008: Serviços de Atenção Básica em Saúde. Psicólogos que trabalham nessa área estão convidados a participar da pesquisa, que se constitui de duas etapas.

A primeira etapa é um questionário online, que pode ser respondido pelos psicólogos no site do CREPOP. A segunda é um encontro presencial, realizado por cada Conselho Regional de Psicologia. A reunião do CRP-RJ será no dia 17 de setembro, a partir das 9h, da sede do Conselho.

O objetivo do encontro é trocar experiências sobre a prática dos psicólogos e outros profissionais que atuam nesse campo. A reunião resultará em um relatório, que, junto a outros relatórios de todo o país, farão parte da construção de uma Referência Nacional sobre a prática dos psicólogos nos serviços de Atenção Básica.

Para mais informações, entre em contato com o CREPOP-RJ, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (21) 2139.5442.

Atenção: a sede do CRP-RJ fica na Rua Delgado de Carvalho, 53, Tijuca (próximo ao Largo da Segunda-Feira).