O CRP-RJ realiza uma nova reunião sobre carga horária, em parceria com o Sindicato dos Psicólogos, Federação Nacional de Psicólogos (Fenapsi) e profissionais de Psicologia participantes do Grupo de Trabalho (GT) deliberado no encontro do dia 23 de janeiro deste ano.
O objetivo principal do encontro, que estará aberto a todos os profissionais de Psicologia, é divulgar os resultados obtidos pelo GT.
A reunião será no próximo dia 12, a partir das 18h, no Sindicato dos Médicos (Av. Churchill, 93, 11º andar, auditório – Centro, Rio de Janeiro). O Sindicato dos Médicos fica entre a Rua Sta. Luzia e a Av. Franklin Roosevelt. Informações: (21) 2139-5407 (Coordenadoria Técnica do CRP-RJ – Cotec; seg. a sex, 9h às 15h).