auto_awesome

Noticias






Encontro Nacional 20 anos de luta por uma sociedade sem manicômios faz parceria


Data de Publicação: 30 de novembro de 2007


Diante das inúmeras solicitações e da grande demanda, a Comissão Organizadora do Encontro 20 anos da Luta Antimanicomial fez uma parceria com o Grêmio da Associação Desportiva da Polícia Militar do Estado de São Paulo, que disponibilizou alojamento para participantes, durante os dias do evento (de 06/12/2007 até 09/12/2007).

Informações sobre esse serviço e como fazer a reserva:

  1. É necessário trazer colchonetes, roupa de cama e banho.
  2. O alojamento é coletivo.
  3. As vagas disponíveis serão organizadas da seguinte maneira:

    250: para as delegações: usuários, familiares e técnicos. Cada grupo de 20 membros das delegações deve estar acompanhado de um técnico/representante.

    100: para estudantes

  4. Serão aceitas apenas as reservas para o bloco fechado dos três dias do evento.
  5. A entrada no alojamento poderá se dar a partir das 14h00 do dia 06 de dezembro de 2007.
  6. O local dispõe de chuveiros para banho, serviço de limpeza e segurança.
  7. No local há uma cantina com venda de comestíveis.
  8. Haverá ônibus disponíveis em horários determinados que farão o transporte gratuito dos participantes até o local do evento.
  9. Valor será de R$ 8,00 por pessoa para o bloco dos três dias e deverá ser pagos no ato do credenciamento. Essas reservas serão efetivadas mediante a confirmação do pagamento no ato de credenciamento.
  10. As reservas deverão ser feitas através do e-mail [email protected] até 4ª feira (dia 05 de dezembro de 2007), aos cuidados de Mirian ou Eni. Somente haverá garantia de reserva após receber e-mail de confirmação.
  11. Caso necessário, ligue para (14) 3016 3159/3223 6020.
  12. As reservas serão por ordem de solicitação.
  13. As vagas são limitadas.

Para reserva enviar a lista de participantes com os dados abaixo:

  • Nome do Responsável:
  • Nº RG:
  • Nº Insc. Evento:
  • Instituição:
  • Cidade:
  • Telefones:
  • Participantes:
NomeRGInstituiçãoCidade
1
2
3
4
5
6
7