O Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro- CRP/RJ por meio da Subsede Norte/ Noroeste Fluminense, com apoio da Comissão de Orientação e Fiscalização (COF) e Ponto Focal de Macaé, realizou no dia 01/07 o “Café com Orientação” no município de Macaé – RJ.
O evento teve como tema “Produção de documentos” e foi conduzido pela psicóloga da Comissão de Orientação e Fiscalização (COF), Zarlete da Silva Faria (CRP 05/15377), com a presença das integrantes da Comissão Gestora da Subsede Norte e Noroeste Fluminense: Conceição Gama (CRP 05/39882), Luciana Caldas (CRP 05/35298) e Marwyn Soares (CRP 05/65099), e do Ponto Focal de Macaé: Priscila Rangel (CRP 05/37582).
Durante o evento psicólogas e psicólogos puderam tirar dúvidas e receber orientações acerca da produção de documentos, principalmente sobre a produção de relatórios psicológicos nas políticas públicas e atendimento clínico.
O tema do Café com orientação foi escolhido por psicólogas e psicólogos do municipio através do preenchimento de formulário online disponibilizado para a categoria, como forma de atender as principais demandas do exercício profissional daquele território.
Este evento faz parte das estratégias da subsede Norte e Noroeste Fluminense em chegar a todos os municípios de sua abrangência.
Durante todo o evento disponibilizamos máscaras e álcool em gel, respeitando as medidas sanitárias de segurança.