No dia 27 de maio, o Centro de Referências Técnicas em Psicologia e Políticas Públicas (CREPOP) realizou uma ação com coordenadoras e estudantes de cursos de graduação em Psicologia, agora da região da Baixada Fluminense.
O segundo encontro ocorreu de forma virtual, com início às 17h, e foi conduzido pela conselheira Isabel Scrivano (CRP 05/26162), coordenadora do CREPOP-RJ. A atividade faz parte de uma ação do CREPOP junto aos centros de formação em Psicologia de todo o estado do Rio de Janeiro, tendo ocorrido a primeira, em 13 de maio, com as coordenações da região do Sul Fluminense.
Durante o evento estiveram presentes coordenadoras e estudantes de três universidades distintas da região da Baixada Fluminense: Universidade Estácio de Sá Nova Iguaçu; Uniabeu-Belford Roxo; Unigranrio Duque de Caxias.
Durante o encontro foi disponibilizado um formulário para as coordenadoras preencherem para envio de exemplares das referências técnicas do CREPOP. Além disso, uma cartilha, em que é possível o acesso a todas as referências técnicas em um só lugar de forma virtual (acesse a cartilha no link https://drive.google.com/file/d/10djxForFxrKqNPq-J1KsjvBBWFPtOCQ8/view?usp=sharing).
O CREPOP tem o prazer de convidar coordenadoras e representações estudantis na Região Serrana para a próxima atividade virtual, que acontecerá no mês de julho. Fiquem atentas, faremos o contato por email!