auto_awesome

Noticias






CRP-RJ: LIVE “TRABALHO DA (O) PSICÓLOGA NAS POLÍTICAS PÚBLICAS DURANTE A PANDEMIA” SERÁ SEGUNDA-FEIRA, 15 DE JUNHO


Data de Publicação: 12 de junho de 2020


WhatsApp Image 2020-06-12 at 13.11.18

A próxima live do Conselho Regional de Psicologia será segunda-feira, dia 15 de junho, às 19h, transmitida através da página no Facebook (acesse facebook.com/crprj/live) e pela página do Youtube (acesse youtube.com/crprjreal)

 

O tema desta edição tem o objetivo de debater sobre a atuação das (os) psicólogas (os) em serviços essenciais ou remotos e das mudanças no processo de trabalho. Serão abordadas as possibilidades e desafios no trabalho no judiciário durante a pandemia; a importância do trabalho em rede; o trabalho da (o) psicóloga (o) no front da pandemia; a psicologia no hospital de campanha; e a atuação psi com os pacientes internados, o acolhimento dos familiares e suporte a equipe assistencial.

 

PARTICIPANTES:

 

Larissa Machado Alves (CRP 05/43685) – Psicóloga (UFRJ), com pós graduação em terapia cognitiva comportamental ( CBI MIAMI / Celso Lisboa)  e instrutora de Mindfulness pela Mente Aberta ( UNIFESP). Atuando no Hospital de Campanha do Maracanã.

 

Claudia Simões (CRP 05/30182) – Conselheira e coordenadora do Núcleo de Assistência Social do CRPRJ . Psicóloga da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, atuando como Coordenadora da Proteção Social Especial de Alta Complexidade.

 

Tatiana Oliveira Moreira (CRP 05/43668) –  Psicóloga do TJ RJ; mestre em Políticas Públicas e Formação Humana pela UERJ.

 

 

MEDIAÇÃO:

 

Alfredo Assunção (CRP 05/60474) – Coordenador da Comissão de Psicologia do Trabalho e Organizacional do CRP-RJ; professor doutor em Psicologia pela UFRJ, pesquisador convidado da ENSP/Fiocruz.



WhatsApp-Image-2020-06-12-at-13.11.18-300x300.jpeg