auto_awesome

Noticias






Inscrições para a seleção de mediadores independentes terminam no dia 7 de fevereiro


Data de Publicação: 30 de janeiro de 2020


mediacao (1)Termina na próxima 6ª feira, 7 de fevereiro, o período de inscrições do processo de seleção para formação de cadastro de mediadores independentes para atuar junto à Comissão de Orientação e Ética (COE) do CRP-RJ. A seleção abre 12 vagas para mediadores, que podem ou não ser psicólogas (os).

As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail [email protected], tendo como assunto “Inscrição Cadastro COMSCC nº 016/2019”, ou presencialmente na sede do CRP-RJ, no Centro do Rio de Janeiro. Clique aqui e veja a íntegra do edital.

As (os) profissionais inscritas (os) devem ter formação em instituição formadora de mediadores, conforme requisitos estabelecidos pelo Conselho Nacional de Justiça e pelo Ministério da Justiça. Caso seja psicóloga (o), deve estar adimplente junto ao CRP-RJ e não pode ser conselheira (o), colaboradora (or), funcionária (o) ou ter qualquer vínculo com o Sistema Conselhos de Psicologia.

As (os) mediadoras (es) selecionadas (os) atuarão junto à Comissão de Meios de Solução Consensual de Conflitos (COMSCC), vinculada à COE, auxiliando as partes envolvidas no conflito a restabelecer, entre si, a comunicação e o diálogo e a identificar soluções consensuais próprias, desde que obedecidos os parâmetros éticos e normativos do Sistema Conselhos de Psicologia.



mediacao-1.jpg