O Núcleo de Mobilidade Humana da Comissão Regional de Psicologia e Políticas Públicas do CRP-RJ promoveu, no dia 18 de novembro, na sede do CRP-RJ, no Centro do Rio de Janeiro, a 2ª reunião com psicólogas (os) da Aviação.
Estiveram presentes a colaboradora do CRP-RJ e coordenadora do Núcleo de Mobilidade, Janaína Sant’Anna, a também integrante do Núcleo, Renata Pacheco, a presidente da ABRAPAV (Associação Brasileira de Psicologia da Aviação), Márcia Molinári, e as (os) psicólogas (Os) da Aviação Fernanda Medeiros e Cezar Santos.
“O grupo debateu estratégias para difundir a Psicologia da Aviação, ampliar o debate para incluir os diversos modais de transportes nas atividades do Núcleo de Mobilidade do CRP-RJ e promover eventos para a categoria sobre mobilidade humana”, declarou a colaboradora do CRP-RJ Janaína Sant’Anna.
VEJA TAMBÉM: RODA DE CONVERSA SOBRE PSICOLOGIA DA AVIAÇÃO OCORRE NO CRP-RJ