auto_awesome

Noticias






Debate sobre Avaliação Psicológica e produção de documentos acontecerá 9 de agosto em Cabo Frio


Data de Publicação: 5 de agosto de 2019


post_cirdAtenção, psicólogas (os) de Cabo Frio e Região dos Lagos! O CRP-RJ, por meio de sua Comissão Intergestora de Regionalização e Descentralização (CIRD), promoverá, no dia 9 de agosto (6ª feira), das 8h às 14h, em Cabo Frio, a mesa de debates “Avaliação Psicológica: as interfaces na produção de documentos”.

Parte integrante da agenda comemorativa do CRP-RJ ao Dia da (o) Psicóloga (o), o evento é gratuito e aberto à participação de psicólogas (os). Inscrições no local, sujeitas à lotação do espaço. O debate será realizado na Universidade Veiga de Almeida, localizada na Estrada Perynas, s/nº – Cabo Frio.

O evento será composto por três mesas, conforme programação abaixo:

8h – Credenciamento

9h – Mesa 1 – Avaliação Psicológica em debate: Resolução 009/2018 e a confecção de manuais e escalas psicológicas

Palestrante: Makilim Nunes Baptista

10h – Coffee Break

10h30min – Mesa 2 – Avaliação Psicológica em diversas atuações: no Exército e na Aviação Civil

Palestrantes: Patrícia Rodrigues Siqueira e Fernanda Santos de Lima Vianna

Mediação: Ana Fátima Escórcio de Lima

12h – Mesa 3 – Avaliação Psicológica em diversas atuações: Psicologia Jurídica, Psicologia Clínica, Psicologia Organizacional e Psicologia do Trânsito

Palestrantes: Lindomar Expedito Darós, Vanusa dos Santos Moura Leone, Janete Teixeira Dias e Marilisia Marra Boldori de Gouvea

Mediação: Maycon Pereira

 

Programe-se para participar!

 



post_cird.jpg