auto_awesome

Noticias






Pré-Congresso de Vassouras vota sete propostas e elege 11 delegadas (os) para o COREP


Data de Publicação: 11 de março de 2019


vassouras 1

Mônica Sampaio (ao microfone) e Mônica Nogueira na mesa de debates

No dia 22 de fevereiro, o CRP-RJ promoveu o último Pré-Congresso Regional de Psicologia do Centro-Sul Fluminense. O evento aconteceu na Universidade de Vassouras e teve ampla participação de psicólogas (os) e estudantes da região.

O encontro foi iniciado por Viviane Siqueira Martins (CRP 05/32170), conselheira-secretária do CRP-RJ e membro da Comissão Organizadora do 10º Congresso Regional de Psicologia do Rio de Janeiro (COREP).

Em seguida, começou uma mesa de debates inicial sobre o tema “Violências contra a mulher – Uma intervenção possível”, com participação de Mônica Nogueira da Silva (CRP 05/13689), psicóloga clínica esquizoanalista da Secretaria de Saúde de Paty dos Alferes, e Mônica Valéria Affonso Sampaio (CRP 05/44523), conselheira-coordenadora da Comissão Gestora do CRP-RJ na Baixada Fluminense.

Após as falas da mesa, teve início o Pré-Congresso, com a instalação da mesa diretora, a leitura e aprovação do Regimento Interno do evento. Na sequência, houve a eleição de delegados para o COREP, tendo sido eleitas (os) 11 psicólogas (os) e um suplente, além de um delegado estudante e outros dois suplentes.

Encerrando o Pré-Congresso, aconteceu a votação de propostas elaboradas pela categoria da região. Ao todo, foram apresentadas sete propostas, cinco das quais aprovadas com modificações e as outras duas suprimidas.

vassouras 2

Delegação eleita em Vassouras para o COREP

 



vassouras-1.jpg
vassouras-2.jpg