auto_awesome

Noticias






Participe da pesquisa on-line do CREPOP sobre a atuação na RAPS!


Data de Publicação: 28 de novembro de 2018


raps crepop faceO Centro de Referências Técnicas em Psicologia e Políticas Públicas (CREPOP) iniciou a pesquisa on-line sobre a atuação de profissionais da Psicologia na Rede de Atenção Psicossocial (RAPS). O questionário on-line poderá ser respondido por todas (os) as (os) psicólogas (os) até 29 de março de 2019.

A pesquisa resultará na elaboração de mais uma referência técnica do CREPOP, contendo diretrizes para a atuação da (o) psicóloga (o) na área. Por isso, a participação do maior número de profissionais é fundamental.

O questionário on-line, composto por questões fechadas e abertas que permitam investigar a inserção das (os) psicólogas (os) na RAPS, deverá ser respondido individualmente pela (o) profissional.

Dados pessoais ou quaisquer informações que possam gerar identificação não serão disponibilizados em hipótese alguma, assegurando a confidencialidade, o sigilo e a privacidade daqueles que fizerem parte da pesquisa.

Contribua com a construção de referências técnicas do CREPOP. Clique aqui e participe da pesquisa!

Para outras informações, envie e-mail para [email protected].



raps-crepop-face.jpg