Agende-se para participar, na próxima 2ª feira, 22 de janeiro, às 14h, na sede do CRP-RJ, do debate “Revisão das Diretrizes Curriculares Nacionais para os Cursos de Graduação em Psicologia”. O encontro é gratuito e aberto à participação de psicólogas (os), estudantes, professores e coordenadores de curso de Psicologia.
Parte das ações programadas para o ano temático da Formação em Psicologia, o evento é uma etapa preparatória para o “Encontro Nacional das Diretrizes Curriculares Nacionais para os Cursos de Graduação em Psico0logia”, que ocorrerá no dia 5 de maio em Brasília, promovido pelo Conselho Federal de Psicologia, pela Associação Brasileira de Ensino de Psicologia (ABEP) e pela Federação Nacional de Psicólogos (FENAPSI).
O objetivo do encontro preparatório é debater e construir propostas relacionadas à revisão das diretrizes curriculares, que serão enviadas e debatidas para aprovação nos Encontros Regionais, que acontecerão entre março e abril deste ano no Amazonas, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Santa Catarina e Pernambuco.
Não há necessidade de inscrição prévia para participar.
A sede do CRP-RJ fica localizada na Rua Delgado de Carvalho, nº 53 – Tijuca.