auto_awesome

Noticias






Atenção para o novo formato do boleto da anuidade 2017


Data de Publicação: 18 de janeiro de 2017


O boleto da anuidade 2017 foi emitido em um formato diferente em relação aos carnês de anos anteriores. Nesse ano, o boleto foi emitido em duas folhas A4.

Na primeira folha, está o código de barras para pagamento da anuidade em quota única e os códigos de barras referentes às duas primeiras parcelas da anuidade (para quem optar pelo pagamento parcelado).

Na segunda folha, estão os códigos de barras referentes às três últimas quotas do parcelamento da anuidade.

Essa alteração no formato do boleto aconteceu não apenas com o CRP-RJ, mas também com outros Conselhos Regionais de Psicologia e conselhos de outras categorias profissionais.

Compare abaixo o boleto da anuidade nos formatos antigo e novo. As partes marcadas em preto na imagens referem-se aos espaços onde são preenchidos os dados pessoais da (o) psicóloga (o).

FORMATO ANTIGO:

Printing from PrintComponent

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FORMATO NOVO (1ª PÁGINA):

Printing from PrintComponent

 



boleto_antigo-1024x475.jpg
parcelas-769x1024.jpg