A Comissão de Psicologia e Assistência Social do CRP-RJ convida as (os) psicólogas (os) que atuam nas políticas de Assistência Social para mais uma reunião aberta no dia 29 de julho (quarta-feira), às 18h, no auditório da sede do Conselho, na Tijuca.
O encontro faz parte de uma agenda de encontros que a Comissão de Assistência promoverá ao longo de 2015 com as (os) profissionais do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) para debater a prática da Psicologia nessa política, seus impasses e desafios.
Esses encontros acontecerão sempre na última quarta-feira de cada mês, no mesmo horário, na sede do CRP-RJ na Tijuca. A primeira reunião aconteceu no dia 27 de maio.
A sede do CRP-RJ fica localizada na Rua Delgado de Carvalho, nº 53 – Tijuca (próximo ao metrô São Francisco Xavier e ao Largo da 2ª Feira).
Em caso de dúvidas, envie e-mail para [email protected] e entre em contato direto com os membros da Comissão!
Julho de 2015