auto_awesome

Noticias






Consulta pública para criação de referências técnicas em Psicologia e Relações Raciais disponível a partir de 9/12/13


Data de Publicação: 6 de dezembro de 2013


O Centro de Referências Técnicas em Psicologia e Políticas Públicas (CREPOP) disponibilizará, a partir de segunda-feira, 9 de dezembro, a versão preliminar do documento “Relações Raciais: Referências Técnicas para a Prática do(a) Psicólogo(a)”, elaborado pelo Conselho Federal de Psicologia.

O documento estará aberto para consulta pública até 9 de janeiro de 2014. Nesse período, você pode contribuir com suas experiências e sugestões para a formulação dos princípios e orientações para a atuação do (a) psicólogo (a) nas políticas públicas relacionadas a Relações Raciais.

Saiba como participar

Para contribuir, você precisa acessar o site do CREPOP Nacional, cadastrar-se (se ainda não possuir cadastro) e confirmar a participação no termo de aceitação. A seguir, você poderá acessar o documento na íntegra e enviar as suas contribuições através do formulário de Consulta Pública, também disponível após o cadastro no site.

As sugestões enviadas serão compiladas e utilizadas para aprimorar o documento, garantindo que sua versão final reflita os interesses dos (as) profissionais da área, estabelecendo diretrizes técnicas e orientações pertinentes e coerentes com uma visão de Políticas Públicas e de prática profissional no campo das Relações Raciais.

Não perca mais tempo e contribua com a Psicologia!