Quais os desafios, as dificuldades e os entraves para o trabalho do psicólogo que atua em políticas sobre População em Situação de Rua? São as respostas a estas perguntas que vão guiar a pesquisa do Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas (CREPOP), dispositivo técnico-político de pesquisa do Sistema Conselhos de Psicologia, sobre psicologia e população em situação de rua.
Os psicólogos que atuam nessa área poderão participar em diversas etapas do processo. Neste primeiro momento, de avaliação da situação deste campo de trabalho, o profissional poderá dar sua contribuição respondendo ao questionário online que está disponível AQUI. A coleta de dados quantitativos e qualitativos junto aos psicólogos e aos locais de atuação será a segunda fase da pesquisa. Por fim, a partir das conclusões dos debates e dos estudos realizados, será desenvolvido colaborativamente um documento de referência para a prática profissional em políticas públicas de População em Situação de Rua.
A intenção é proporcionar a participação dos profissionais da psicologia em um processo coletivo de definição das referências técnicas para uma competente atuação profissional nas políticas públicas brasileiras.
ACESSE O QUESTIONÁRIO ONLINE AQUI, E FIQUE ATENTO PARA NOVAS INFORMAÇÕES EM NOSSO SITE.
MAIS INFORMAÇÕES, ATRAVÉS DOS EMAILS [email protected] E [email protected], OU DO TELEFONE [21] 2139.5400.