O Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas (CREPOP) deu início ao seu terceiro ciclo do ano, com psicólogos que atuam em políticas de diversidade sexual. O objetivo é ouvir profissionais e, a partir de suas experiências, construir referências para a atuação na área.
Como em todos os seus ciclos, o CREPOP-RJ realiza dois encontros presenciais, um na Capital e um no interior.
O primeiro ocorreu em 23 de julho, durante a IV Mostra Regional de Práticas em Psicologia. Clique aqui para ver como foi.
A reunião do interior será em 6 de agosto, na Universidade Federal Fluminense – Pólo Universitário de Rio das Ostras (Rua Recife, s/n, Jardim Bela Vista, Rio das Ostras – RJ).
Para mais informações sobre os ciclos, escreva para [email protected].
Entenda os ciclos do CREPOP
Em cada ciclo, o CREPOP-RJ realiza dois encontros presenciais, um na capital e um no interior do estado. Simultaneamente, os psicólogos da área podem responder a um questionário online, disponível no site http://crepop.pol.org.br.
Ao final, o CREPOP Nacional reúne os materiais enviados por cada Conselho Regional, que, juntamente com as respostas ao questionário, dão origem a um documento de referência para os profissionais.
Em 2010, os primeiros ciclos foram sobre a atuação em hospitais do SUS e em Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). O próximo e último ciclo será sobre políticas públicas na área de esporte.