auto_awesome

Noticias






Informes da Comissão Eleitoral


Data de Publicação: 23 de julho de 2007


 0723-informes-da-comissao-eleitoral02

O Cuidar da profissão propõe para CFP:

  • Constituir vozes coletivas e organizadas para construir um projeto coletivo da profissão.
  • Privilegiar um método democrático, para que todas as vozes da Psicologia participem do projeto coletivo.
  • Valorizar a diversidade da Psicologia produzindo referências para nossa profissão como resultado do diálogo fraterno entre posições.
  • Apoiar as Entidades Nacionais da Psicologia e manter espaços de diálogo entre os CRPs e o CFP para que a Psicologia se fortaleça. O CFP deve alavancar o projeto nacional da profissão , pois pode organizar a contribuição vinda de cada canto do Brasil.
  • Garantir espaços de trabalho para os psicólogos, fortalecendo a presença social da profissão, comprometidos com as demandas da maioria da população.
  • Fortalecer a presença da Psicologia nas políticas públicas e nos Direitos Humanos.
  • Gerir com rigor ético e transparência .

O CFP deve fazer a mediação entre as demandas da sociedade e as possibilidades de contribuição da profissão.

 

0723-informes-da-comissao-eleitoral03

O Consolidação propõe para CFP:

Consolidação é uma proposta nova, de novos ares na psicologia brasileira. Consolidação é um propósito, o de realmente consolidar a psicologia com dignidade e reconhecimento social. Somos oposição ao grupo que está há muito tempo no CFP, pois não aceitamos demagogia e centralismo anti-democrático. Lutamos para que você, profissional da psicologia possa ter a oportunidade de participar da gestão do Conselho Federal de Psicologia. Queremos que todos façam parte dos destinos da psicologia, por isso,estamos nesse desafio. Nosso desejo é o de que a psicologia brasileira seja representada com coragem, ética e represente verdadeiramente o profissional da psicologia. No dia 27 de agosto, vote 22 ou Consolida e faça parte da sua história.

Acesse o site http://www.consolidacao2007.psc.bre faça sua proposta.

Queremos a sua participação.
Consolidação. Seu voto é a sua voz.



0723-informes-da-comissao-eleitoral02-300x74.gif
0723-informes-da-comissao-eleitoral03-300x74.gif