O próximo CinePsi está marcado para dia 17 de agosto, presencialmente, no auditório da Unigranrio – Campus Duque de Caxias, localizado na rua Prof. José de Souza Herdy, 1.160, Jardim 25 de Agosto, Duque de Caxias/RJ, das 18h às 21h.
Confira as(os) palestrantes convidadas(os):Giselle Florentino, graduada em Ciências Econômicas pela UFRRJ, mestranda no Programa de Pós-Graduação em Sociologia do Instituto de Estudo Sociais e Políticos da IESP/UERJ e coordenadora executiva da Iniciativa Direito à Memória e Justiça Racial.
Amanda Araújo, mestranda em Ciências Sociais pela UFRRJ, integra a equipe de pesquisa “Mapeamento exploratório sobre desaparecidos e desaparecimentos forçados em municípios da Baixada Fluminense – RJ” em parceria com o Fórum Grita Baixada e colabora como pesquisadora do Observatório Fluminense (OF/UFRRJ) e do Grupo de pesquisa CORRE – experimentações etnográficas em territórios urbanos.
Nívia Raposo, mãe e voz de Rodrigo Tavares Raposo, integrante do Movimento de Mães e Familiares de Vítimas de Violência Letal do Estado, coordenadora do Movimento Parem de Nos Matar e integrante do Coletivo Portal das Favelas.
Lucas Gonzaga (CRP 05/49596), psicólogo, doutorando em Psicologia (UFF), professor da Unigranrio e conselheiro coordenador do Eixo de Violência de Estado e Enfrentamento a Tortura do XVII plenário do CRP-RJ, na mediação.
Haverá emissão de certificados para as pessoas inscritas, credenciadas e presentes na atividade.
O evento é 100% gratuito e necessita inscrição via link https://forms.gle/wVTpMtncWmUYUGQx6
#DescriçãoDaImagem: Carrossel com identidade visual do evento, fotos redondas dos palestrantes com mini currículos e capa do documentário com sinopse (leia no texto alternativo).
#TextoDaImagem: Eixo de Violência de Estado e Enfrentamento à Tortura convida. CINEPSI: Desaparecimentos Forçados. 17 de Agosto de 2023. Das 18h às 21h. Unigrario Caxias.