Psicóloga (o),
Você sabia que pode escolher o melhor canal de atendimento para contatar o seu Conselho?
Por email:
1) Serviços administrativos, tais como nova inscrição, segunda via, cancelamento, troca de carteira provisória por definitiva, boletos de anuidades e renegociações financeiras, título de especialista, entre outros – [email protected]
*Importante colocar no título do email o assunto que deseja tratar, como por exemplo “NOVA INSCRIÇÃO”, “CERTIDÃO”, “SEGUNDA VIA”.
2) Orientação do exercício profissional – [email protected] (Comissão de Orientação e Fiscalização).
3) Processo ético – [email protected] (Comissão de Orientação e Ética).
Atenção: sempre que estiver aguardando uma resposta do CRP-RJ por email, fique atenta (o) também à sua caixa de spam.
Por telefone:
Central de atendimento (sede e subsedes): (21) 3613-8700
Das 10h às 16h
Por videoconferência:
Mediante agendamento pelo link agendamentos.crprj.org.br , você pode saber sobre serviços administrativos, obter orientação do exercício profissional ou tirar dúvidas sobre processos éticos.
A plataforma utilizada para as videoconferências é o Google Meet.
Presencial:
Mediante agendamento prévio, tanto para a sede quanto para as subsedes do CRP-RJ. Marque o dia e horário da sua preferência pelo link agendamentos.crprj.org.br.
Clique aqui para os endereço: http://www.crprj.org.br/site/endereco-horarios/